Atendimento

Nesta página você encontrará as informações relacionadas aos canais de comunicação que prestam auxílio ao cidadão e ao agente regulado. São eles:

headset_mic SAC Detran-SP - Serviço de Atendimento ao Cidadão e ao Credenciado

Canal de suporte aos agentes regulados, exclusivo para dúvidas, elogios, reclamações, sugestões e relato de problemas técnicos. Clique aqui.

email E-mail de suporte técnico aos agentes regulados

Atendimento Prodesp via e-mail servicedesk_prodesp@sp.gov.br

call Central de Atendimento Prodesp
0800-604-32-64

Suporte técnico telefônico aos agentes regulados.

info SIC.SP - Detran-SP

O serviço do SIC.SP fornece informações institucionais do Detran-SP, como dados estatísticos, dados sobre contratos, repasses financeiros. Clique aqui.

shield Ouvidoria Detran-SP

Exclusivo para envio de denúncias de corrupção, reclamações em segunda instância, elogios e sugestões, clique aqui. Atendimento presencial de segunda a sexta, 09:00 às 16:00. Endereço: Rua Boa Vista, 209.

rss_feed Sala de imprensa

Espaço exclusivo para atendimento à imprensa. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Assessoria de Imprensa: imprensa@detran.sp.gov.br

Assessoria de Comunicação Institucional: comunicacao@detran.sp.gov.br

lock Lei geral de proteção de dados

Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018: Dispõe sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD.

Decreto nº 65.347 de 09 de dezembro de 2020: Dispõe sobre a aplicação da Lei federal nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), no âmbito do Estado de São Paulo.

Banner

Acompanhe nossas
redes sociais

Siga-nos para ficar por dentro de todas as novidades, notícias, eventos exclusivos para você.

Serviços ao cidadão

Acesse aqui o Portal do Cidadão

arrow_forward