Nesta página você encontrará as informações relacionadas aos canais de comunicação que prestam auxílio ao cidadão e ao agente regulado. São eles:
Canal de suporte aos agentes regulados, exclusivo para dúvidas, elogios, reclamações, sugestões e relato de problemas técnicos. Clique aqui.
Atendimento Prodesp via e-mail servicedesk_prodesp@sp.gov.br
Suporte técnico telefônico aos agentes regulados.
O serviço do SIC.SP fornece informações institucionais do Detran-SP, como dados estatísticos, dados sobre contratos, repasses financeiros. Clique aqui.
Exclusivo para envio de denúncias de corrupção, reclamações em segunda instância, elogios e sugestões, clique aqui. Atendimento presencial de segunda a sexta, 09:00 às 16:00. Endereço: Rua Boa Vista, 209.
Espaço exclusivo para atendimento à imprensa. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Assessoria de Imprensa: imprensa@detran.sp.gov.br
Assessoria de Comunicação Institucional: comunicacao@detran.sp.gov.br
Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018: Dispõe sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD.
Decreto nº 65.347 de 09 de dezembro de 2020: Dispõe sobre a aplicação da Lei federal nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), no âmbito do Estado de São Paulo.
Siga-nos para ficar por dentro de todas as novidades, notícias, eventos exclusivos para você.